Previsões Concurso ISS Campo Grande 2019

Para alegria dos concurseiros do Mato Grosso do Sul, o concurso ISS Campo Grande para Auditor Fiscal está em fase de desenvolvimento do edital.

0 142

Para alegria dos concurseiros do Mato Grosso do Sul, o concurso ISS Campo Grande para Auditor Fiscal está em fase de desenvolvimento do edital.

Para concorrer a este cargo será necessário ter formação de nível superior em qualquer área de conhecimento e a remuneração inicial poderá chegar a R$20 mil.

Além do salário alto, o concurso é bastante atraente porque a prefeitura de Campo Grande não contrata novos servidores a mais de 20 anos, isso mesmo! Duas décadas sem contratações ocasionam a expectativa de que sejam ofertadas pelo menos 10 vagas.

Ficou interessado e quer mais detalhes? Continue lendo para conferir tudo a respeito da previsão de concurso do ISS Campo Grande 2019.

Quer passar nesse concurso? esses links poderão te ajudar muito!

Promoções especiais
Simulados
Coaching para Concursos Fiscais
Blog com dicas de estudos para Concursos Fiscais
Material Gratuito de Estudos
Pesquisa de Cursos por Concursos

Formação Mínima, Carreira e Atribuições

As vagas que serão abertas são para o cargo de auditor fiscal do município, que exige formação de nível superior em qualquer área, desde que o profissional tenha diploma fornecido por uma instituição reconhecida pelo MEC.

Para esta carreira, serão atribuídas principalmente as atividades de lançamento (cobrança), fiscalização e cadastro dos tributos municipais.

Ficando sob responsabilidade deste profissional realizar autos de infração, notas de débitos, autos de apreensão e também notificações.

Salário e Benefícios

Somando o valor do salário mensal com os benefícios e gratificações o valor pode ultrapassar R$20 mil.

Como benefícios o auditor irá receber:

  • Gratificação natalina;
  • Adicional por tempo de serviço;
  • Adicional de função tributária;
  • Gratificação peço exercício de função de confiança;
  • Gratificação de representação pelo exercício de cargo;

O salário é referente a carga horária de 40 horas semanais, que equivalem a 8 horas de trabalho diários.

Crescimento na Carreira

O auditor fiscal também poderá ter promoções horizontais ou verticais, a promoção vertical ocorre por requerimento, em virtude da elevação da escolaridade deste profissional.

Já a promoção horizontal se dá pela elevação funcional do servidor, geralmente em decorrência do tempo de trabalho no cargo, mas também poderá ocorrer por merecimento a partir dos trabalhos relevantes prestados.
Data de Inscrição e Taxas.

Por se tratar de uma previsão, ainda não existem datas para as inscrições uma vez que o edital não foi lançado, bem como não se tem dados sobre quais serão os valores a serem pagos no ato da inscrição para a prova.

Como Será a Prova?

Acredita-se que a prova do concurso ISS Campo Grande será de múltipla escolha com cinco alternativas e apenas uma resposta correta.

Curso Online para o ISS Campo Grande 2019:

As disciplinas solicitadas pelo edital deverão ser:

  • Matemática Financeira;
  • Contabilidade Geral;
  • Língua Portuguesa;
  • Direito Constitucional;
  • Direito Administrativo;
  • Direito Tributário;
  • Legislação Tributária Municipal (ISS e IPTU);

Nesse tipo de concurso também existe a possibilidade da existência de uma prova dissertativa, sendo uma redação ou uma análise sobre um tema atual.

A banca examinadora será a Associação Paranaense de Cultura (APC) que costuma aplicar provas de grau de dificuldade moderado e com a abordagem e temas atuais e polêmicos, por isso, é interessante se atualizar durante o seu período de dedicação aos estudos.

Agora que você já sabe da previsão de concurso ISS Campo Grande em 2019, comece a se preparar o quanto antes!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.